domingo, 26 de junho de 2011

XII Parada pela Diversidade Sexual de Fortaleza








A XII Parada pela Diversidade do Ceará acontecerá no dia 26 de junho de 2011, domingo, na avenida Beira Mar, em Fortaleza (CE),a partir das 13:30h. Na sede do Grupo de Resistência Asa Branca – GRAB já aconteceram três reuniões para encaminhar as demandas relacionadas ao evento, que contou com a presença da diretoria da entidade e membros de outras organizações da sociedade civil, onde também foram debatidas as questões iniciais e o teor político do evento.
Com o tema “Juntos/as Somos mais Fortes”, pela aprovação do PLC 122/2006, a XII Parada pela Diversidade no Ceará terá como base de reivindicação a aprovação do Projeto de Lei nº 122/06 (tramitando no Senado), que criminaliza a homofobia. O tema dialoga com o ideário de unidade entre diversos sujeitos políticos que lutam pela igualdade de direitos.
Este ano, o evento terá como madrinha a Prof.ª Dr.ª Alba Carvalho. A escolhida, pelo GRAB e outras organizações do movimento LGBTT, é doutora em Sociologia e professora do curso de Sociologia da Universidade Federal do Ceará – UFC.
A concentração se iniciará a partir de 13:30h e o público seguirá as instruções da organização da Parada e da Guarda Municipal e Polícia Militar presentes no local e, por conta do contingente de pessoas, o número de trios elétricos será limitado.


Um comentário:

  1. Eu apoio este movimento! Estamos em meio ao século XXI e acredito que hoje em dia as pessoas têm total direito de serem o que quiserem desde que suas ações não interfiram, ou melhor, atrapalhem a vida de outras pessoas... aliás, a minha liberdade termina onde a sua começa!

    Abraços,

    ResponderExcluir

Copyright © 2009 Os Olhos Também Pensam...E Os Pés Flutuam... All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates