terça-feira, 9 de agosto de 2011

O MEU PROJETO COMUNITÁRIO



O meu projeto se chama Educar para a vida, um projeto que inclui tanto socialmente como digitalmente toda a comunidade com o intuito de resgatar das pessoas o verdadeiro gosto pela leitura.
O verdadeiro objetivo da criação do meu projeto é tentar fazer com que todas as pessoas, sem diferença de idade, voltem a se interessar pela leitura, até mesmo para aprenderem novas palavras, melhorar o vocabulário.
A mão de obra de início que eu iria precisar seria a doação de livros didáticos e revistas. Computadores, uma impressora, data show e material escolar contínuo. O meu projeto seria aplicado com a ajuda de professores da escola onde atuo para ajudar a identificar as dificuldades de aprendizado das pessoas, sem esquecer-se da inclusão sócio digital.
O meu projeto acredito que trará muitos benefícios pra comunidade, pois irá resgatar várias pessoas do mundo da criminalidade incentivando o hábito da leitura. Esse hábito contínuo faria com que as pessoas aprendessem novas palavras, formaria cidadãos conscientizados.
Espero opiniões, pois um projeto só é realizado quando se tem parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2009 Os Olhos Também Pensam...E Os Pés Flutuam... All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates