terça-feira, 9 de agosto de 2011

Você na Comunidade

O que eu mais gosto na minha comunidade é a força de vontade que os moradores da minha comunidade tem.Só falta oportunidade e condição financeira para essas pessoas.

O que eu não gosto é a violência como em todas as comunidades.Não posso esquecer de falar que na minha comunidade não tem nenhum local para o lazer.


Se eu pudesse eu mudaria as pequenas coisas que fazem a grande diferença,como por exemplo mais opções de lazer.
Na minha comunidade todos os dias acontecem mudanças,as vezes boas e as vezes ruins .Mudou a parte de pavimentação das ruas e a iluminação pública. Achei razoável,pois ainda tem muito a melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2009 Os Olhos Também Pensam...E Os Pés Flutuam... All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates