quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Agradecimentos

Finalmente finalizei meu projeto, pois uma coisa que aprendi na 1º capacitação de monitores de 2012 foi que não podemos baixar a cabeça diante de um problema e nem olhamos para trás, devemos sempre seguir em frente sem medo de se arriscar e foi isso que eu fiz, pois fiz um primeiro projeto, não gostei, fiz um segundo e não deu certo devido a vários fatores até que cheguei a esse projeto que tem tudo a ver com a minha comunidade e o meu local de trabalho. Agradeço também a algumas pessoas que me ajudaram muito nessa execução que foram:
Alzenir Moreira e Juca (Coordenadores do Programa Escola Aberta da Escola EMEIEF JARI) Letícia Bianca
(Oficineira de Teatro) e ao Programa Escola Aberta em si pelo apoio e por ceder o espaço na escola nesses dois dias de projeto.Só tenho a agradecer a toda equipe do Se Liga e Instituto Idear, Telecentros. BR por ter me proporcionado uma viagem maravilhosa com várias trocas de experiências e principalmente a duas pessoas: Stefanny (Supervisora) e Sâmia(Tutora).

Deixo essas seguintes frases:


“A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria.”
Paulo Freire

“O professor não ensina, mas arranja modos de a própria criança descobrir. Cria situações-problemas”.
Jean Piaget

“Quando olho uma criança ela me inspira dois sentimentos, ternura pelo que é, e respeito pelo que posso ser”.
Jean Piaget

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2009 Os Olhos Também Pensam...E Os Pés Flutuam... All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates